domingo, 22 de junho de 2008

Criança grande

Todos nós fomos crianças. Essa informação é óbvia, e não deveria começar um texto, mas como o blog é meu, ninguém vai questionar isso.


Todos nós fomos crianças, e ainda somos. Estou em Canela, jogado num tapete, tomando espumante, com um quebra-cabecas do Power Rangers, um album de figurinhas e um baralho do Ben 10


Eu nunca tinha ouvido falar destes personagens, destas historias. 

No "meu tempo" eram álbuns do Campeonato Brasileiro, do ET, do Snoopy...



Eu lembro que eu tinha uma guitarra que infernizava, jogava futebol de botao, brincava de playmobil - e eu acho que esta é a primeira vez que escrevo esta palavra - e Atari. Jogava bolinha de gude no carpete (mais guri de apartamento impossível), brincava de pegar, esconder, polícia-ladrão, e montava quebra-cabecas com a minha vó.


Eu não sei como as avós de hoje não montam quebra-cabeças, não sei se é por elas ou pelos netos. Acho que vou dar um quebra cabeças pra minha vó, mas não sei se eu vou ter tempo pra montar com ela. Aliás, a minha mãe já está dizendo que quer montar quebra-cabeças, se é que vocês me entendem...


Eu preciso terminar de uma vez este texto. Tem um alemão de 4 anos me chamando pra segunda rodada do bingo. De repente eu escrevo mais depois.


Bring your angels along... Spread your wings and fly!

4 comentários:

Anônimo disse...

espero que pelo menos tu tenha dado espumante pro guri, coloca ele na vida logo.

Mateus Dagostin Luz disse...

ele ja pede suco de uva, pq é parecido com vinho, hehehehe

fashionboring disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fashionboring disse...

nã nã nã.. nada de álcool para o little... nem de brincadeira :p

PS. Adorei que tu já está fazendo todas as vontades do cuha!!! (Ele vai jogar muuito esse joguinho.. hehe)

Ah.. hj ele recebeu o álbum do WALL.E sabe?? ahhaah se intera pq agora o Ben 10 está completo....

Beeeeijosssss