quarta-feira, 13 de agosto de 2008

The day after!

Cometi uma injustiça, mas a nossa cabeça muitas vezes faz isso... 2005 foi o ano em que comemorei meu aniversário com meu pai. Acho que foi a única vez. Primeira vez também que tomei vinho branco, português.

Nos meus trinta, ontem, consegui reunir quatro dos meus eternos amigos, Pablo, Diego, Felipe e Éverton, pela ordem, no Walter. 


Eu me orgulho de dizer que infelizmente tenho hoje pessoas queridas espalhadas por Londres, Tokyo, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Gramado, São Leopoldo... estão dominando o mundo!! Não posso culpar ninguém pela ausência!

A distância me separou de outras tantas figuras que eu gostaria de ter por perto nesse dia, mas tudo bem... quem sabe semana que vem? Ou no outro fim de semana?

Bring your angels along! Spread your wings and fly!

4 comentários:

fashionboring disse...

Queria taaanto..

Diego Giesen disse...

bah, se eu mando uma foto de dez anos atrás... rapaz, tá todo mundo lomba abaixo, o éverton e suas dores que o digam.

aliás, vou mandar a foto sim...

Anônimo disse...

Um grande abraço nipônico pra ti, meu amigo!

Manu disse...

Ieeeeeeeeeeeeeeiiii!!!!
Parabéns MUITO atrasado da tua amiga carioca!!!
Te adoro, pentelsss!!!!!
Beijooooooooo