segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Peraí, tem que deixar de molho...

Entro na lavanderia do meu apartamento e vejo uma pilha de roupa suja no chão. Isso significa duas coisas. Primeiro que eu preciso comprar um cesto. Segundo que eu preciso dedicar mais tempo aos "afazeres do lar". Sim, eu me tornei "do lar". Profissão? Do lar. Nossa casa nos exige tempo, e se não dedicamos tempo a ela, as coisas ficam feias. Fedidas. Preciso também administrar uma geladeira, o que, pra mim, é das tarefas mais ingratas. E depois de eliminar a roupa suja da lavanderia tem outra pilha no quarto!!!

Me dei conta que a última vez que eu lavei roupa foi um pouco depois do meu aniversário... praticamente na mesma época da minha última postagem, ora. É, falta tempo para fazer algumas coisas, sobra para outras. Eu não sou apenas do lar, eu sou empresário, e quem sabe de sucesso, se meu esforço permitir que a Phosphoros tome seu rumo!

Aliás, ao sair daqui, dê um pulinho em www.cineronda.com.br, confere as novidades do mundo do cinema. Aos poucos o site vai crescer, promessa, assim como meus dotes culinários. O importante é fazer de tudo um muito, e não esquecer dos detalhes, pois eles fazem uma grande diferença. Regar as plantas, e não deixar nada pra trás.


Tá, eu confesso. Eu tava me divertindo ao invés de escrever. Azar, eu gostei.



Agora tem que baixar essa barriga. Começo ainda hoje!

Bring your angels along, spread your wings and fly.

23 comentários:

fashionboring disse...

Quero só ver: hehe o meu futuro marido tomando conta da casinha!!!

... E me carregar para as corridinhas no Parcão!!!


PS. Não vejo a hr!

Mateus Dagostin Luz disse...

hehehehe
boa, babe!

calma, mãe, quando eu noivar eu juro que aviso antes!

Anônimo disse...

Não esquece...tem que lavar as brancas separadas das coloridas!!

Diego Giesen disse...

Oba, festa...

Mateus Dagostin Luz disse...

não sei se a situação tá melhorando ou piorando a cada scrap...

fashionboring disse...

socorro!!!!

amor apaga td, muito compromisso isso aqui...

Diego Giesen disse...

Manu e Mateus, se está no monitor já serve como prova. Já fiz um print screen.


já era. vou mandar lavar meu terno. só não marquem no verão... a não ser que seja na beira da praia.

Anônimo disse...

manda a lista logo
pra gente escoher de uma vez
o presente mais barato!

Mateus Dagostin Luz disse...

opa!
já tenho até redator/poeta pro meu discurso no casório

Diego Giesen disse...

bah, lembrei que vou precisar comprar um terno. vou ser padrinho. não?

o éverton faz o poema e eu o convite. os outros que se virem com seus presentes.

Mateus Dagostin Luz disse...

o regi vai dar vinho, certo
e o márcio vai dar bolo, pra variar

Diego Giesen disse...

- o peruca polenta.

- o lúcio chilique.

- o pablo um desenho.

- o polidoro a presença.

- o dias, esse vai aparecer para as bodas de algodão.

LU K. disse...

ser "do lar" é uma atividade árdua mesmo. confesso que não nasci com essa habilidade... até tento... hehehe. mas é uma necessidade.

e mais: quer dizer que programa o casamento nos comentários do blog? como assim????? manda os detalhes! :=)

bjo

Anônimo disse...

eh realmente ta barrigudo!!!!
hahahahahahahahaha, ta gordo hein gatinho?!!!! hahahha ou melhor porquinho? agora q vai casar, fica pior, mais gordo.... hahahaha

Mateus Dagostin Luz disse...

pior ou melhor, é relativo
mais feliz, com certeza
e com mais dinheiro, também, hehehehe
melhores restaurantes, melhores vinhos, melhores companhias.
sou como o vinho. mais velho, definitivamente melhor.

fashionboring disse...

Boa amorr!!!

Ainda bem que tu me ensinou a gostar do que tem de melhor... a excelência vai se concretizar quando dermos início á prole .. hahah genes perfeitos?

(Calma Diego, ainda vai ter uns anos até tu ter que levar os cinco no cinema enquanto a gente sai para jantar.. por enquanto se preocupa com o terno!!!)..kkkkk

E quanto ao teu shape, ainda bem que a a provação deve vir de quem usufrui né? Está perfeito para mim!!!

Diego Giesen disse...

Bah, Manu, eu não vou ser titio ok, pretendo tomar um rumo na vida, antes que vcs tenham o primeiro, eu acho.

Mateus, casa logo. Barrigudo, careca... olha que depois dos trinta é só lomba abaixo. E do jeito que parece tu vai rolando...

(precisava avacalhar para não parecer que uso o rapaz)

Mateus Dagostin Luz disse...

Se eu soubesse que tanta coisa ia acontecer depois desse post... hehehehe

fashionboring disse...

hahahaha.. parece que tudo começou aí....

Diego Giesen disse...

Esse post bombou...mas e a festa? Tão me enrolando.. quero festa!

fashionboring disse...

Hahahaha.. ontem tivemos um momento de inspiração.. né babe??
Diego: calma que as idéias ainda estão começando a aparecer.. (como se a gente pudesse depender só delas..)

Mateus Dagostin Luz disse...

é
aceitamos doações

Manu disse...

Meu, como foi que perdi essa farra desse post sem comentar???
Como anda a vidinha do casaaaalllll que eu mais adoro???

Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

=)