quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Xis com Bis

Esse título explica muito do meu sumiço aqui no blog. Foi meu almoço, hoje, cinco da tarde, em Capela de Santana.

Minha rotina tem sido assim. De um lugar ao outro, comendo o que dá pra comer entre duas noites de paz. Sim, isso eu tenho feito com tranquilidade. Deitado na minha cama, sonhado com os bons momentos que tenho vivido. E reencontrado meus sonhos também. Fazia tempo que eu não sorria até nos sonhos. Acho que é por dormir feliz e sorrindo, e acordar com a mesma perfeição.

Nos últimos 10 dias fiz, de carro, mais de 3.000km. No meu roteiro Florianópolis, Gaspar (SC), Curitiba, Montenegro, Taquari, Canela, Gramado... Capela de Santana.

São clientes, prospecções, parcerias, mudanças, alegria, cansaço. Aos poucos a vida toma seu rumo, ou, meu rumo, definitivamente um novo rumo. Dormir e acordar feliz, ao lado de quem está se integrando a uma nova vida ao meu lado tranquiliza e faz sonhar. Nos dá mais disposição para trabalhar.

Mesmo que o almoço seja fora de hora, e nem sempre o que foi recomendado pela nutricionista.

3 comentários:

Diego Giesen disse...

Se tivesse uma outra imagem, ou um layout, pra esse post seriam cupidos obesos em nuvens de catupiry.

Ah, eles iam usar palitos de dente ao invés de flechas.

Mateus Dagostin Luz disse...

e eles estariam tomando milkshake de ovomaltine...
aliás, acho que vou ali na 24 buscar um pra mim

Diego Giesen disse...

tenho fome...