quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Foi bonito de se viver

Para muitos o que sobrou do Reveillon foi o retorno traumático e triste depois das enchentes do sul de Santa Catarina. Meu amigo Reginaldo não. Ele desde cedo se programou para passar a virada no Uruguai, como nos últimos três ou quatro anos. Engarrafamento zero.
Embora tenhamos, Manu e eu, decidido passar o fim de ano em Floripa, sabíamos dos imprevistos das obras da 101. Não sabíamos que a tragédia seria tamanha, mas nos precavemos indo de avião.
Na poltrona ao lado o Diego, das duas doses de tequila...
Foi uma côsa de lôco esse Reveillon. 

Teve sol, caldinho, chuva, carro, vento, areia, fotos (muitas), bebedeira, tombo, perna roxa, cava, caipirinha, dança do ula-ula, vídeos, camarão, ostras, coisinhas, risadas, salmão, laranja pegando fogo, cinema 3D.

Fizemos tudo o que deu com o tempo que tínhamos e ainda assim precisamos de mais uns muitos reveillons pra mostrar tudo pro vizinho de poltrona de avião.

Mas o mais importante é que voltamos bem, começamos o ano a todo o vapor, e já estamos ouvindo planos para a Semana Santa por aí. Sempre com os anjos nos guardando.

Bring your angels along. Spread your wings, and fly!

Só não sei se vou achar minha carteira até lá.


4 comentários:

Diego Giesen disse...

Semana Santa?

fashionboring disse...

Lindo. Te amo.

Manu disse...

Xuxuuuuuuuuuuuuussss!!!!!
To mega em debito com vocêsss!!!
Me perdooooem, vai???
To estudando sabado e domingo o dia inteiro, e durante a semana também!!!
Meu celular morreu, me tornei um ser sem vida social!
=(
AMO VOCÊS!!!!!

Diego Giesen disse...

achou a carteira?