segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Gloria

Fiquei um pouco ausente deste blog por um motivo nobre. 
Bem, nobre eu não sei... 
Melhor assim: por um motivo Chic.

Esteve no Rio Grande do Sul entre sexta e domingo Gloria Kalil. Jornalista e empresária, ela sabe tudo de moda, estilo e comportamento. Sei disso pois minha empresa fez a assessoria de imprensa para um evento chamado Momento Gloria, onde ela palestrou, no Condomínio Alphaville em Gramado.

Pois tive o prazer de passar algumas horas com ela, inclusive almoçamos na sexta-feira, logo após sua participação no programa de Tânia Carvalho e Túlio Milmann na TVCOM.
Confesso que naquele momento fiquei nervoso, sentado no Press Café ao lado da maior autoridade Chic do país! Hahahahaha!!!
Eu sinceramente não sei se cometi alguma gafe, apenas sei que dei muita risada, e o almoço estava glorioso (sic). 

Gloria é uma pessoa simpática ao extremo, atendeu a jornalistas com muita simplicidade, durante todos os eventos teve paciência com staff, autoridades, convidados e imprensa. 

Claro que não posso me extender quanto ao conteúdo de todas as suas entrevistas, palestra, conversas, vocês terão a oportunidade de ler este resultado nos principais jornais e revistas do estado nas próximas semanas, mas eu adianto, para felicidade da classe jornalística, que ela revelou que os profisionais de imprensa do RS estão MUITO acima da média nacional.

Isso nos deixou muito felizes, pelo trabalho desenvolvido de divulgação, mas também orgulhosos por todos os colegas que tiveram a oportunidade de conversar com Gloria Kalil. 
Um exemplo e ícone de elegância. Como disse Tânia Carvalho: ELA É A RESPOSTA!

9 comentários:

Anônimo disse...

espero que tu não tenha te portado à mesa como te portaste no Xis do Gélson. uhauahuuahahahuaaha

fashionboring disse...

Nem no tudo pelo social.. :{
(hihihih)

Mateus Dagostin Luz disse...

putz
vocês me conhecem bem. eu não arrotaria na frente de estranhos
:-)

Anônimo disse...

Mateus, tu nunca me levou nem na frente do Tudo Pelo Social. Só me leva em lugar chinelo e escondido, nos confins da zona sul...

Mateus Dagostin Luz disse...

bom, diego, eu nunca te levei no Sushi do Cléber tb
mas a gente pode comer um Parmegianna do TPS. mas tem que achar mais duas vítimas, ok!?

fashionboring disse...

EU TOPO!

Mateus Dagostin Luz disse...

opa! e tu, diego, tem alguem pra levar?
hehehe

fashionboring disse...

ishhh.. agora eu quero ver!!!!

Mateus Dagostin Luz disse...

nem pro cinema ele consegue levar...